sábado, 11 de dezembro de 2010

CARNAUBENSE GANHA TÍTULO GASTRONÔMICO INÉDITO PARA O RIO GRANDE DO NORTE


 

Um rapaz simples e humilde, filho de uma família também bastante humilde, porém, de caráter e fibra de Carnaúba dos Dantas está orgulhando seus familiares e amigos.

Estamos falando de Warinson Santos, jovem sonhador e empreendedor; estudante da Universidade Potiguar - UNP, que estuda e trabalha com a gastronomia.

No dia 3 de dezembro o jovem Carnaubense participou da seletiva regional da "Laureate Culinary Cup 2011", um evento internacional da gastronomia, e tornou-se ganhador e representante do Rio Grande do Norte na disputa de todos os estados.

Na disputa nacional, a humildade, a inteligência e a criatividade prevaleceram, e Warinson, juntamente com seu companheiro universitário Vandilson Santos disputaram a seletiva nacional em São Paulo no dia 09 de dezembro, e sairam-se vencedores  pela UNP no Anhembi Morumbi, num evento disputado por representantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e vários estados brasileiros.

Na final, os potiguares saíram-se vencedores - Warinson e Vandilson - e irão representar o Brasil na final mundial a realizar-se na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, no dia 26 de Janeiro de 2011, cujo tema da comida será a representação do seu país.

Todos os Carnaubenses se sentem orgulhosos pelo trabalho e realização do jovem Warinson Santos. Fonte: Aristóteles Filho

Pesquisar este blog

BLOG DO TOTINHA - HUMILDADE SEMPRE