quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ALUNOS DO PROEJA/FIC DA CIDADE DE CARNAÚBA DOS DANTAS,RN VISITAM MOSSORÓ EM BUSCA DE CONHECIMENTOS.


 .


Os alunos do PROEJA/FIC (parceira entre o IFRN de Currais Novos,RN com a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas  e a Secretaria de Educação da cidade de Carnaúba dos Dantas, RN), em intercâmbio com o IFRN - CAMPUS DE MOSSORÓ, visitaram durante a terça-feira (23/11/2010) a cidade de Mossoró,RN em busca de conhecimentos sobre: O Cangaço; os principais pontos turísticos da cidade, sua história, sua cultura e seus conhecimentos.

Em companhia da Secretária de Educação do município Srª Desterro, vice diretora do IMJCF Srª Vera, das professoras Fátima Lopes, Gorete Dantas, Tiago Steveny Lopes, Dinaura Nadir (ambos professores do INSTITUTO MUNICIPAL JOÃO CÂNDIDO FILHO, escola esta do município) e Anna Jacinta (IFRN) visitaram vários pontos turísticos de Mossoró. 

Em Mosssoró os alunos do PROEJA/FIC  tiveram a calorosa recepção do Sr, Geraldo Maria - Historiador do Cangaço; Economista e funcionário da Petrobrás, que apresentou aos alunos o Museu do Cangaço e outros locais naquele município.
 Os responsáveis pelo passeio juntamente  com os alunos,  agradecem ao Sr. Geraldo Maria o empenho e a dedicação que teve com os mesmos. Matéria exclusiva do Blog. Fotos de Fátima Lopes.

Pesquisar este blog

BLOG DO TOTINHA - HUMILDADE SEMPRE