quinta-feira, 25 de março de 2010

Lançamento do Projeto Living and Learning.

Foi nesta terça-feira as 19 horas nas dependências do Instituto Municipal João Cândido Filho o lançamento do projeto Living and Learning que contou com a participação do Vice-prefeito Dr. Sérgio Eduardo e a Secretária de Educação Maria do Desterro. Dr. Sérgio que também é aluno do curso representou o prefeito Alexandre que estava em reunião na capital do Estado. O curso terá uma duração de 96 horas e um ano de duração. O curso é gratuito e conta com o apoio do Prefeito Municipal Alexandre Dantas onde o monitor do curso está fazendo uma especialização no SENAC, hoje a melhor escola de Idiomas do Estado.

Conta também com a parceria do SENAC através do seu diretor regional Laumir Barreto e o SEBRAE nas pessoas de Yves Guerra, assim como a parceria com o comércio local e os blogs da região que dão o total apoio, são eles: Blog do Totinha, Paulinho Barra Pesada, Bira Viegas, Blog do Tibá, JCN notícias, Blog do Romeu Dantas e Carnaúba em Foco.

O município de Carnaúba sem sombra de dúvida entrará para história pois será pelo menos a nível de Rio Grande do Norte o município que terá um curso de língua inglesa gratuito. Diante da necessidade do mercado de trabalho, com certeza vai dar oportunidade a jovens que não condições de fazer um curso.
Fonte: Damião Carlos

Pesquisar este blog

BLOG DO TOTINHA - HUMILDADE SEMPRE